quinta-feira, 7 de março de 2013

Último trismestre!

   Enfim consegui postar! A internet aqui em casa ta lenta, e fica beem difícil. Bem gente estamos aí, quase 33 semanas, último trismestre, muita azia, um pouco de medo, nervosa com a bendita faculdade que não fala coisa com coisa, orando para ter parto normal, cansada de perguntas idiotas e esse bendito tempo que pelo menos pra mim não está passando. Eu tenho dias e dias, em alguns deles acordo me sentindo a mulher mais forte do mundo, bonita, corajosa, já em outros pareço um gato com medo de água, e tenho medo de tudo, medo de parto, medo de precisar mesmo ir para Itapeva ao invés de Capão para ter o bebê, medo de não saber conciliar a vida de júlia-mãe-esposa-dona de casa-estudante-filha, medo de engordar demais, de não ser mais tão bonita depois que o Marcos chegar, eu sei que muito disso é pura neurose mais só quem passa por essa inundação de hormônios sabe o que passa aqui dentro, é muito fácil alguém de fora chegar e apontar o dedo, dizer que você tem que fazer isso ou aquilo e blá blá blá. Vou tentar colocar as coisas em ordem, e com muita paciência postar mais coisas aqui. Eu espero que a internet ajude! :s
Beijos
da Mão do Marcos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário