sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coisas de grávida!!!

     Amanhã entro no terceiro e último trimestre de gestação, ufa! Nunca pensei que seria tão difícil! As minhas azia estão cada vez mais frequentes (há quem diga que é cabelo rsrs), ontem experimentei um pijama e não serviu, hoje fui vestir um short e ele não fechou, as blusinhas estão beeem apertadas, o negócio é rir, pelo menos eu comecei a engordar somente agora. Marcos meche como nunca, as vezes parece que ele tem coreografias prontas e ritmadas lá dentro, ele ama música e adora a voz do pai, é ouvir o Pedro falar que ele fica doido aqui dentro, chuta pra cá, chuta prá lá, formam caroços e bolotas na minha barriga. As vezes fico pensando em como vai ser quando eu estiver com ele nos braços, tento imaginar um bebê aqui junto com a gente, como vamos fazer? Como vai ser? É tudo tão louco!!! O que interessa, é que estou extremamente feliz, me sinto a mulher mais linda do mundo, tenho um marido maravilhoso que eu amoo mais que tudo, estamos ansiosos para a sua chegada filho.  Nós te amamos Marcos!!!




Nossa foto com 28 semanas.

Beijoos
Da mãe do Marcos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário