domingo, 20 de janeiro de 2013

Incômodos, incômodos...

    Meu primeiro trismestre foi mais que complicado, vômitos o dia inteiro, cólicas, sangramentos, repouso, nós não saíamos do hospital, era soro e mais soro na veia, eu ainda trabalhava, enfim, foi mais que complicado. O segundo veio mais tranquilo, embora os terríveis incômodos que todo mundo fala estão surgindo agora no finalzinho dele, estamos de 26 semanas, com 28 entramos no terceiro trimestre. Minha barriga apareceu do nada, dormi de um jeito e acordei do outro, Marcos descobriu que eu tenho costelas, imaginem a festa que ele faz, ele está chutando prá valer, dependendo da posição que estou, certas vezes chega até a incomodar, ele sobe, desce, vira de um lado e do outro, formam caroços e ondas na minha barriga. Agora dependendo do que como a noite tenho muita azia, uma insônia chata, prisão de ventre, as vezes eu acordo irritada e nem sei o porque da irritação, tem dias que me sinto a mulher mais forte do mundo, outros eu tenho uma vontade doida de chorar do nada, estou cansada mesmo sem fazer nada e as vezes os dias simplesmente param. Estamos quase alcançando o último trimestre graças a Deus, eu não vejo a hora de ter Marcos nos braços, embora ainda vá demorar um pouquinho.

Abraços ansiosos.
Da mãe do Marcos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário