quarta-feira, 13 de março de 2013

Os primeiro soluços do Marcos!



Eu já estava careca de ler que no terceiro trimestre, ou até antes, os bebês soluçam dentro da barriga da mãe. Até o momento, eu não tinha sentido nada ainda, só os movimentos dele mesmo . Em uma dessas noites que eu pra variar estava passando em claro, lá estava eu,  morrendo de azia e levantei para buscar água gelada, mandei prá dentro meia garrafinha trincando e voltei pro quarto prá tentar ao menos descansar, porque dormir com toda aquela queimação é praticamente impossível, logo que deitei senti que ele começou a dar uns pulinhos, mas era diferente de tudo que eu já tinha sentido, coloquei as mão na barriga e deu prá sentir certinho os soluços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morri de rir, acordei o Pedro e soltei: _ Ai amor, ele ta soluçando. – e caí na risada. Eu também já tinha ouvido muito falar sobre o tal dos pezinhos nas nossas costelas, eu já havia sentido uns cutucões e tudo mais, mas naquela madrugada ele fez ferver, se enfiou mesmo, com gosto, me incomodou, na hora eu não sabia o que fazer pra ele descer, comecei a passar a mãe de cima pra baixo p ver se ele voltava pro lugar, e graças a Deus voltou. Ah, esse Marcos, o tempo passa e ele fica cada vez mais esperto aqui dentro, imagine depois que nascer.

Beijos ansiosos

Da Mãe do Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário