quarta-feira, 13 de março de 2013

Comentarios desnecessários!!!



Tem gente que precisa tomar chá de cemancol mesmo, saí com a minha mãe na terça a tarde e primeiro encontrei com uma moça que estudou comigo e eu nem lembro da fulana de tão importante que ela é, a infeliz teve a coragem de me olhar e falar no meio da rua: “Corajosa você não”, eu  olhei como se não tivesse entendido, então ela fez sinal com as mãos na barriga dela, “Corajosa!”, ela cuspiu as palavras mais uma vez com toda ironia do mundo. Se não bastasse isso, nós passamos no mercado e mais uma santíssima olhou pra minha mãe e disse: “Nossa, parece que ta barrigudinha”, logo que eu ouvi já não gostei da maneira que a infuste estava falando, e ela continuou: “Que gostoso né? ” ela disse olhando na minha barriga, eu simplesmente ri amarelo, se abrisse a boca seria mal educada com a sem noção. “Você vai ver o que é bom depois que nascer...”, ela deu outra risadinha toda irônica prá mim. Eu virei as costas com a maior vontade de responder: “ Viu? É você quem vai cuidar dele depois que nascer? Ah, ta! Só pra saber.” Sinceramente esse povo não tem o que fazer, e muito menos o que falar, não tem o que falar não fala, é tão simples. QUE ÓDIOO! Queria que alguém soltasse umas dessas quando meu marido estivesse comigo, pois ele n tem vergonha de falar o que vem na cabeça. Afff...

Um abraço

Da Mãe do Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário