sexta-feira, 8 de março de 2013

Maldita insônia!!!

  Mais uma noite sem pregar os olhos, geralmente quando durmo mal acordo tão irritada, me irrito com nada, com bobagem, com os cachorros, com detalhes insignificantes... Acordei de uma em uma hora essa madrugada, quando não era a bendita azia, era a bexiga cheia, quando não era a bexiga, era o calor insuportável, acho que também é um pouco de muita  ansiedade,  tá difícil viu. Algumas pessoas falam que isso não é nada do que eu vou ficar acordada depois que o bebê nascer na minha opinião comentários desnecessários, cuidem da vida de vocês, mas, antes acordada com o bebê, do que morrendo de queimação e indo no banheiro um milhão de vezes. Ai, não vejo a hora que tudo isso passe, só de pensar que ainda tenho março inteiro pela frente, e mais metade do mês de abril, não sei se é só comigo, mas parece que faz um ano que eu estou grávida!

Abraços
Da Mão do Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário