quarta-feira, 20 de março de 2013

Dias e dias... Coisa de mulher...

         Toda mulher tem seus dias e dias e hoje eu acordei num desses... Sabe quando a gente levanta se sentindo feia, gorda, com a sombrancelha horrorosa, cabelo e pele oliosa e parecendo que nada vai dar jeito? Foi assim que eu levantei hoje, de cara, de tarde me entreguei a dois salgados e refrigerante, e, no momento to aqui me segurando para não ir até o armário da cozinha beliscar um doce, eu me sinto mal quando como assim, mal porque sei que não é bom para o bebê ficar comendo essas tranqueiras, e muito menos para mim, quero tudo em cima depois que o Marcos nascer, mas as vezes a vontade é tanta que não tem como evitar, como mesmo. AAAffffffff!!!! Fui marcar mais alguns exames hoje, outro de urina para ver se ainda estou com infecção e o de coombs indireto, o mais importante não veio, vou acabar pagando para ter o resultado em mãos mais rápido e agilizar a próxima consulta, os exames ficaram só para dia 05 de abril, imaginem, e demora duas semanas para ficar pronto, é perigoso o menino nascer e eu não ter o resultado em mãos. O que importa é que estamos curtindo um friozinho aqui na minha cidade, e que benção do Senhor, consigo até dormir melhor, não é aquela coisa horrorosa, o duro é que eu queria começar a lavar as roupinhas do Marcos e esse tempo não ajuda, mas eu acredito que mude ainda, já já esquenta de novo. Vou parar por aqui, vou cuidar um pouco de mim enquanto ainda dá, para receber o maridão lindoo com uma cara melhor. Ânimo mulher!!!

Um beijo a todas.
Da Mãe do Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário