sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais um susto!!!

   É isso mesmo, o rapaz aqui nos deu mais um susto. Ontem na faculdade comecei a sentir uma pressão enorme na parte de baixo da barriga, era uma dor que não tinha como explicar e começou a ir para as costas, depois de relutar bastante eu e uma amiga pegamos um táxi e fomos para a maternidade. Chegamos, e logo fomos atendidas, me colocaram no cardiotoco e depois o médico veio para me examinar, graças a Deus era um médico muito educado, simpático e extremamente atencioso, apertou minha barriga, perguntou sobre o bebê, me explicou detalhes do exame e depois olhou para minha cara e disse:
_ Seu tampão já saiu!
Eu fiquei atônica.
_ Saiu??? - imaginem a minha cara ao perguntar. - E agora?
_ Calma Júlia, saiu boa parte, mas não tudo. Ele tá bem encaixado e já tá bem baixo. Eu acredito que vai adiantar.
Cara de pasma olhando para o médico.
_ Pode se trocar, eu vou te dar um sorinho, e você tá liberada.
Eu me troquei candanga, tomei o soro, o Pedro chegou e nós viemos embora. 
Agora estou mais ansiosa do que nunca, será que ele vem antes? Minha sogra disse que mais uns 15 dias e já temos novidade por aí... kkkkkkk vamos esperar, não tem o que fazer.
Beijoos a todas!
Da Mãe do Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário