terça-feira, 19 de março de 2013

34 semanas!!!

  Completamos 34 semanas e eu estou tão feliz, embora ainda esteja demorando horrores, se for parar para pensar já estamos entrando em abril, e eu estou orando para que ele venha um pouco antes, pelo menos com 38 semanas. Passamos com o médico ontem e aff, todo vez que passo com ele me estresso, ele mal escreveu as coisas na carteirinha, mediu minha barriga, ouviu o coração do Marcos rapidinho, passou mais alguns exames e pronto, marcou outra consulta para dia 8 de abril. É duro depender de SUS, daria tudo para poder pagar o parto, para poder ter o Pedro do meu lado na hora e tudo mais, o povo fala que é lei e bla bla bla, mas nós sabemos que na prática é tudo diferente. Bem, o negócio é que eu estou tremendamente ansiosa, estou numa expectativa, não vejo a hora de pegar no colo, sentir o cheiro, e ver que tudo passou e valeu a pena. Torcendo para que chegue logo!!!

Beijos cheios de expectativas a todas!
Da Mãe do Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário