sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saudade de tempos que não voltam...

              " Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era prá sempre, sem saber que o prá sempre, sempre acaba..." No embalo de Cássia Eller eu começo a postagem de hoje! Eu costumo dizer que não gosto de ficar olhando para trás, mas, hoje eu estava revirando o baú de memórias, trazendo recordações que estão tão vivas quanto eu no momento. Deu aquela saudade do tempo de 8ª série onde o meu maior plano era terminar o terceiro ano e ir embora. kkkkkkkkkkk Engano meu! E que engano! É tão incrível como somos confiantes quando somos pequenos não é? Tudo aparenta ser fácil, dinheiro parece render e blá blá blá. Hoje eu estava ouvindo umas músicas desse tempo e meu Deus, não parece mas eu tenho história para contar. Jantas que fazíamos com o "nosso" grupinho, o intervalo da escola atrás da escadinha que julgávamos um lugar nosso, a aula de Educação Física que nunca servia para nada pois só falávamos bobeira em cinquenta minutos, a choradeira que foi o último amigo secreto... Realmente são coisas que não voltam! Hoje em dia de olhar o que deu no povo desse tempo... Vários começaram a faculdade, outros um curso técnico, alguns pararam por ali, outras já são mães tão jovens, uns casaram, uns se perderam... O melhor é saber que eu não mudaria nada, faria tudo da mesma forma!
Beijão a todos, ótimo fds! Acho que não vou aparecer por aqui.
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário