quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu eu poeta...

O poeta que há em mim se esconde atrás da face tímida.
     Desfruta dos meus sonhos. Ri dos meus sentimentos. Acha graça dos meus problemas. Me elogia quando eu erro, ele acha que meus erros me farão perseverar.
     Não dá tanta importância quando eu acerto, mas, nunca deixa de dizer que eu posso ser ainda melhor que aquilo. Ele encara meus olhos e viaja num mundo claro e infantil. Encontra meus pensamentos e pela primeira vez se sente perdido.
     Afinal após certo tempo descobre-se que quando somos poetas estamos sendo apenas nós, aliás, nem os melhores deles são capazes de decifrar...
     As lendas que cercam o meu Eu!
     Meu interior!
     Minha própria vida...
    Um beijooo.
    Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário