segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dando valor nas melhores coisas..

     Passamos um fim de semana maravilhoso! Meu lindo comemorou mais um ano de vida (com direito a bolo e parabéns rsrsrs), fomos ver minha sogra, eu e minha cunhada quase queimamos a costela que estava no fogo, passamos o domingo de dias mães no sítio, comemos muuuito, conversamos a beça, rimos ainda mais, pescamos, o rio levou nossa coca-cola embora kkkkkk.... Estou plenamente satisfeita, feliz, me senti a mulher mais linda do mundo esse fim de semana, foi maravilhoso passar mais um ano com o Pedro e saber que muitos virão se Deus quiser, são em momentos assim que eu acabo caindo na real, o dinheiro não tem valor, o carro também não, se não tiver uma pitada de sentimento e felicidade tudo vira em nada, são em momentos como esses que eu aprendo a valorizar o que tenho, e que tomo ainda mais coragem de lutar por ainda mais.
Boa segunda-feira a todos.
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário