segunda-feira, 7 de maio de 2012

Família, família, nunca perde essa mania....

         Eu sempre quis ser filha única, desde que me entendo por gente. Queria minha mãe só para mim, as coisas só para mim e mais que tudo o quarto só meu. Minha mãe teve quatro filhos, e eu sou a mais velha, quando éramos pequenos brigávamos bastante, principalmente eu e o Rafa que atualmente tem 13 anos, eu achava ele um mala, ele mexia nas minhas coisas, rabiscava meus cadernos e sempre arrumava um jeito de me provocar. O Dani sempre foi muito calmo, era o meu xodó, eu amava ver como ele parecia comigo pois era clarinho e loiro enquanto o Rafa e a Lu eram moreninhos. kkkkkkkkk Falando da Luiza... Eu queria matar a Luiza, nós éramos (e somos) muito diferentes, ela era bagunceira, largava a cama desarrumada, usava meus perfumes, minhas roupas, ela mexia em tudo. mas a Lu é tudo para mim, todos eles são, mas, por ela eu tenho um carinho especial, eu quero que ela estude, consiga um bom emprego, se realize e tenha tudo o que sempre sonhou, quero que ela seja feliz... Ela é linda, inteligente, responsável (quando quer), continua muito bagunceira mas são detalhes, ela me ajuda quando precisa, me ouve e nunca fala nada para ninguém, é uma malinha, mas definitivamente ela é tudo para mim. Não só eu, o Pedro também gosta muito dela, ela é uma graça embora seja chata e tenha um ego gigantesco. kkkkkkkkkkkkk Embora eu queira apenas um filho (quando eu for mãe) acho linda essa amizade e carinho que há entre irmãos, é um laço para a vida inteira, eles são nossos primeiros amigos...
Um beijão Luuuu!!! Te Amo lindaaa!
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário