quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estou de volta!!!

Eeeeeeeee! Embora eu ame essa história de ficar em casa, gosto de voltar. Na minha mesa tem recados, alterações, lugares para ir, lembretes... Estou me sentindo cansada ainda, da uma vontade doida de não fazer nada, mas, bola pra frente, uhuu e vamos nessa, é gostoso saber que as pessoas perguntam sobre mim e que sentem minha falta. Principalmente quando se trata de trabalaho.  Esses dias em que fiquei internada, aprendi a dar ainda mais valor em tudo, aprendi que eu realmente não consigo fazer nada com a mão esquerda kkkkkk, e que eu realmente detesto sopa, aprendi que a saúde é a melhor benção recebida, vi de verdade as pessoas que se importam comigo, acho que sem elas eu não teria dado conta de ter ficado no hospital, eu sou grata a todos, pelo meu marido, minha mãe, minha irmã, minha sogra e cunhada, pela Jú, pela Cá, pelo meu patrão, kkkkkkkkk. Por todos que me deram força!  Obrigadaa!!!
Um beijo, boa quinta - feira, essa semana para mim será mais curta. *-*
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário