quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pediatra + Vacina + Dois meses!!!



 Muito bom dia meninas!!! Hoje o post está cheio de coisas para contar sobre a minha bonequinha, então vamos começar logo!

A tal da vacina dos dois meses:
Lá estava eu, sentada nos banquinhos do posto de saúde, só esperando chamarem a Helena, gente como eu estava com dó, estava tão frio por aqui ontem e duas picadas nas perninhas. Chamaram e eu entrei com ela na salinha de vacina, o enfermeiro me explicou sobre as vacinas, sobre as reações e tudo mais, me ensinou como segurar, para ela não se mexer durante a picada e... Primeira perna, um grito e silêncio, segunda perna mais um grito e um soluços tadinha, depois disso ela mamou e lá fomos nós embora, graças a deus tinha acabado. Duas horas depois a primeira crise de choro por que eu precisei trocar a fralda, ela chorava e chorava, dei mamadeira fiz dormir e passou, depois fomos passar com a pediatra (coisa que conto ali embaixo), voltamos para casa e passei a tarde com ela aos berros, era mexer as pernas e gritos, gritos e maaaais gritos, a perninha esquerda, que era a vacina mais dolorida, ficou inchadinha, dei para ela o paracetamol bebê e ela deu uma melhorada, a noite foi menos tensa, mais ainda hoje ela ainda está manhosa.


Pediatra:
Minha bolota está pesando 4,500 kg e medindo 55 cm, lindíssima e gorda, amoo! A pediatra disse que ela está ótima, renovou a receita do remédio para refluxo e marcou nosso retorno para dia 16 de julho.

Dois meses:
Não dá para acreditar que ela está com dois meses já, me diziam que a gravidez passava rápido, mas passa  rápido mesmo depois que eles nascem. Helena já mama 120ml de leite, dá lindos sorrisos banguelos para nós, não chora mais para tomar banho pois antes parecia que eu estava matando a criança na banheira, bate o maior papo com a gente entre muitos anguuus, aaarrr, eeerrr... está lindaaa, dengosa, muito gostosa e eu cada dia mais bocó com ela.  Deixo uma foto para vocês conhecerem a minha princesa!



Um beijo grande a todas!
Da Mãe da Helena!

4 comentários:

  1. O meu deus ela é muitoo lindaaa parabens. Tbm tenho varias coisas para postar, inclusive a vacina de 2 meses essa maldita, mas estou sem tempo ate para tomar banho acredita? Mas vida de mae é assim. Eu dei o remedio alivium 100mg a esthela para ela nao ter febre e da uma melhorada nas dores, e graças deus nada de febre e so a perna que ta inchada e ela reclama quando pega. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem... Encontrei link do seu blog no Babycenter. Parabéns pela princesinha linda. Tenho um príncipe tem 4 meses e meio. Te seguindo aqui. Bjos p vcs. Meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! Obrigada, vou dar uma passadinha lá no seu blog também.. Beijoo

      Excluir
  3. Esthefane querida! Não me lembre dessa praga de vacina! kkkkkkkk É sim, essa vida de mae com certeza e uma loucura.

    ResponderExcluir