sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bebê com sensor!

    Helena é um poço de serenidade! As vezes nem noto que tenho um bebê em casa, mas, ela tem um bendito sensor que apita só quando não deve. Quando eu vou tomar um banho, quando vou almoçar, quando vou começar a arrumar a casa, as vezes ela está naquele sono dos anjos e logo quando eu vou organizar alguma coisa abre a boca a chorar ou quer colo, na hora do almoço eu faço a comida, coloco a mesa, sento e adivinhem??? O sensor apita e eu acabo almoçando com ela no colo. Outra situação é quando saímos, ela dorme o passeio inteiro, não acorda nem para mamar, se acorda mama, mal arrota e já adormece no meu ombro de novo, mas é só chegarmos em casa e colocar no berço que... Tchanaaaam! Ela acorda! Ela também tem o sensor da madrugada, parece que sabe que eu estou com sono e que é de noite, sabe o que ela faz? Começa a bater papo, e aquele papo: Anguuuu, aaaarrrrrr, aauuunnn, eeerrrr... E a mamãe aqui do lado só ouvindo e tentando ninar ela. Sensor de Helena!!! Mereço!
Boa sexta-feira!
Beijoos
Da Mãe da Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário