terça-feira, 4 de junho de 2013

Pagando a língua!!!

Antes:
"Eu não quero criança no quarto, só a primeira semana e pronto, lugar de bebê é no berço!"
Hoje:
Meu marido na sala e a Helena dormindo comigo por conta do refluxo e outras coisas.

Antes:
"Essa mulherada não da o peito prá essa criançada, que dó dos bebês."
Hoje:
Depois de sentir a dor da amamentação, ficar com o seios machucados e precisar secar o leite, dou mamadeira pra minha filha.


Antes:
"Menina com muito cor-de-rosa é feio, cobertor, macacão, faixa de cabelo sapato."
Hoje:
Como até ganhar eu pensava que era menino só tinha coisas azuis, resultado, ganhei tudo cor-de-rosa. Como em cavalo dado não se olha os dentes e eu já havia gastado muito com o enxoval de homem, hoje quando noto Helena está toda de rosa. Agora que comecei a comprar coisas do meu gosto.

Antes: Eu e Pedro num restaurante quando éramos solteiros:
"Que feio, faz esse bebê parar de chorar, é só pegar no colo e ninar, não dá nem para almoçar direito."
Hoje: Com o bebê, tentando almoçar numa lanchonete.
Helena abre um berreiro e eu não sei o que fazer, carrego, faço carinho tento dar a chupeta e nada.

E para fechar:

Antes:
"Que desaforo, a gente carrega por nove meses e passa por tanta coisa para vir a cara do pai, tem que parecer pelo menos um pouco comigo.
Hoje:
Helena é a feição do Pedro, tem os mesmos traços, não tem o que tirar dele. Aí vocês me perguntam: E o pouco que você queria que parecesse com você Júlia? Ah, o branco de dentro dos olhos é igual o meu, a língua rosada é igual a minha e... É... Droga é só isso mesmo.
Mãe tem teto de vidro, quando a gente cospe prá cima, uma hora ou outra cai na testa.
Beijoos
Da Mãe da Helena.

6 comentários:

  1. Oi Michele, já estou me acostumando com tudo. kkkkkk Obrigada, pela visita, apareça sempre que puder. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! :D Parabééns!! Tudo muito lindo por aqui!
    Tenho um blog, mas gostaria de ter mais tempo pra publicar e mexer nele!
    Se não quiser seguir, por não ter muita coisa, tudo bem! :S hehe
    mas aí está:

    http://nabagagemdagaby.blogspot.com.br/

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby, eu tbm qria ter mais tempo p o blog,mas, vammos levando cm podemos. Rsrs Estou te seguindo, sempre q der apareça por aqui. Beijos meus e da Helena p vc e p Eduarda!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk gostei, tudo a minha cara ai kkk minha filha ocupou o lugar do pai na cama e ele dorme na sala tadinho. Sendo que ela tem o quarto dela. É osso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, helena também tem o quarto e quase nunca fica por lá...Mereço!!!

      Excluir