quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ultra, 37 semanas!!!

   Hoje fiz a tão esperada ultra, mal dormi de noite de tanta ansiedade, fui uma das primeiras a chegar no P.A para que não ficassem me enrolando. O médico fez o exame que deu tudo diferente do outro, disse que o bebê está pesando 3kg, e que está tudo bem, tudo em ordem, eu pedi para ele confirmar o sexo e adivinhem, vira de um lado, vira do outro, me aperta pra cá e prá lá e NADA! NADA DE CONSEGUIR VER! Lógico que eu fiquei hiper decepcionada, queria tirar da cabeça, saber de uma vez o que é. Do resto ele disse que está tudo belezinha, que não tem mais espaço para nada dentro da minha barriga e que chega tranquilo até dia 27 de abril, minha DPP. AAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFF! Quando eu ouvi isso eu quis morrer, mas tudo bem, eu ainda acho que adianta por já estar dilatando e hoje eu senti algumas dores outra vez, só que as benditas vão e passam. AAfffff de novo! Mas só de saber que o bebê está bem e que deu uma engordada já fiquei mais tranquila, que Deus nos abençoes e fique conosco. Me dando muuuuita, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência pois eu necessito.
Beijos de extrema ansiedade.
Da Mãe do Marcos ou da Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário