quinta-feira, 18 de abril de 2013

Primeira consulta ao pediatra!!!

   Terça-feira, dia 16/04, com apenas cinco dias de vida, fomos a nossa primeira consulta ao pediatra, Helena toda dengosa de lilás, só chorou na hora de pesar porque tem que deixar só de fraldinha, e adivinhem ela engordou quase 200g, ponto para nós. Passamos com a médica e depois que ela rezou uma missa para mim e me condenou até o último minuto sobre não amamentar, examinou a Helena e disse que estava tudo bem, passou vitamina para tomar depois dos dez dias de vida e remédio pra cólica se ela tiver, depois viemos para casa felizes pois estava tudo bem, nossa próxima consulta ficou para dia 30/04.
    Mudando de assunto, na mesma terça-feira caiu o umbiguinho. Eu morria de medo de cuidar e trocar por causa do tal do umbigo, mesmo depois das enfermeiras mostrarem que não doía e que estava tudo bem, mas eu sempre ficava com um pés atrás, mas enfim, já caiu e eu estou mais tranquila para trocar e dar banho nela agora.
Já vou, preciso mexer com as coisas da bendita faculdade!!! Esse módulo vai ser triste, sozinha em casa ainda...
Beijoos
Da mãe da Helena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário