sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha filha, minha flor...

        Assim como mudam as Estações, se acaba o Frio de um Inverno e se espalham pela vida as flores de uma primavera. E naquela quinta foi assim, o Sol pela manhã anunciava, abril, trouxe o perfume que nos faltava, Filha, menina escolhida por Deus, pra fazer sorrir a nossa vida, com você os meus dias serão Primavera, a Flor mais bela que Deus plantou em meu jardim. Tão Bela, quanto as Rosas, preciosa, como um Lírio dos Vales, seu nome é forte como a Flor que resiste ao Deserto, seu sorriso em minha memória estará sempre guardado. Tão Bela, preciosa, Filha amada do Pai... Bela, tão Bela... Seu nascer transformou a nossa história!!! Filha menina escolhida por Deus, prá fazer sorrir a nossa vida, com você os meus dias serão primavera, a Flor mais bela que Deus plantou em meu jardim...

(PG, Minha filha minha flor)

A gestação inteira eu pensei que esperava um menino, mas sempre que ouvia essa música ficava aos prantos, chorava, eu sentia uma coisa diferente, pensava que eram os hormônios, mas o tal de coração de mãe não se engana mesmo. Te Amo minha Helena! Minha filha, Minha flor!!!
Beijooos
Da mãe da Helena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário