quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Só quem passa que sabe!

   Quando a gente não está grávida tudo é maravilhoso! Roupas de bebês, os próprios bebês sorrindo para você, acessórios, fraldas, tudo parece um sonho para as futuras mamães. Aí, o teste da positivo, no início da aquele frio na barriga, um certo medinho que só quem passa sabe, o pai do bebe ainda está meio grogue com a notícia, então você vomita pela primeira vez e acha incrivelmente lindo, significa que está tudo bem e bla bla bla, mas a coisa se repete no próximo dia, e no próximo, e no próximo e os próximos dias se tornam semanas, eu não me lembro qual foi a última vez que acordei sem antes visitar o banheiro. Eu ja estou me irritando, as vezes não sei o que fazer, tomo remédios, tento dormir, mas é sempre a mesma coisa, e meu médico me disse: "Não tem o que fazer Júlia, tem que vomitar. Mas fique tranquila, é normal e está tudo bem!". Mas o tempo passa e você faz a primeira ultra, aí gente tudo fica mais lúcido, naquele momento, só naquele momento, você esquece das dores, do vômito, da insônia, dos medos, de dez idas ao banheiro de madrugada... Não a nada que pague o tum tum tum do coração, a cara de felicidade do marido, e os sorrisos que arrancamos quando mostramos a primeira foto onde você jura que enxerga alguma coisa... É mulherada, só quem passa sabe... Que Deus me dê força nessa gravidez e esteja sempre do meu lado. Amém!!!
Beijooo
Ótima quarta!
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário