terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acredita em simpatia???

      Fui pra casa da minha sogra fim de semana e fizemos a tal da simpatia da agulha para ver o que era o bebê, kkkkkkkkkkkk. Não sei se acredito nessas coisas, mas, se for verdade, vem um menino por aí. As pessoas me olham e dizem que parece homem pois a barriga está pontuda, outras dizem que o menino judia mais da mulher por isso eu estou passando tão mal... Bendito senso comum! Já minha irmã, a tia coruja, jura que é uma menina, coitada é uma das poucas da lista que acha que vem uma princesinha por aí. Acreditando ou não vai saber, vai que a tal da simpatia de certo, mas, vamos aguardar o ultra mesmo, por enquanto eu me contento com as roupinhas brancas, verdinhas e vermelhas, fazer o que.
Beijoos a todos!
Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário