segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Palavra de quem sabe! :)

      Oi gente, tudo bem? A mamãe "tá" meio sem saber o que escrever, então eu entrei em cena para contar como vão as coisas. Ela ta morrendo de azia e enjoo, o papai ta hiper feliz, no sábado eles compraram minhas primeiras roupinhas e eu já ganhei presente. A tia Camila e a tia Jú babam, as colegas de faculdade da mamãe ficaram bobas, as vovós ainda estão processando a novidade. Eu ainda sou tãaoo pequeno e todo mundo fala de mim. Aqui dentro a coisa é tranquila, não tem muito o que fazer, e pelo jeito vai demorar porque eu ouvi a mamãe dizer que eu só chego em abril, junto com o tio Rafa, com a tia Thelma, com o Enzo... Já que é assim, vou ficar por aqui mesmo, dizem que aí fora é mais frio, a gente tem que tomar banho, aprender a andar e tudo mais, só de pensar já me dá preguiça!
Um Beijo do bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário