quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Apareceu a Margarida!

   Como sinto quando fico tanto tempo sem escrever, é que as vezes não sei o que postar e também não quero ficar só reclamando, pois aqui é um espaço onde quero contar minhas alegrias e tudo mais. Depois que recebi o resultado dos exames fui visitar o médico e descobrimos que a minha bendita infecção urinária estava crítica e que precisava de tratamento urgente, fui medicada, estou tomando soro dia sim e dia não, fizemos o exame de coombs indireto e graças a Deus o resultado estava correto, ainda estou vomitando horrores, mas só cedo, a tarde e a noite eu consigo levar bem embora o enjoo. Quando quero fugir de tudo isso, tento pensar prá frente, fico imaginando o rosto, as covinhas, as risadas, penso em tudo e dá certo. Completei 10 semanas, que Deus esteja na frente e me dê toda força possível e necessária pois agora só faltam 30 semanas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um beijoo, eu prometo ser mais presente!!!
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário