quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu nasci para...

  Eu me perguntava tanto isso... Eu nasci pra que? Porque? Com qual objetivo? O tempo passa e agente sempre acaba sabendo o porquê de estarmos aqui nesse mundo doido. Eu nasci para escrever, para dar carinho, para abraçar, para rir de nada, para me irritar pelo mesmo motivo (nada), para chorar (e como chorar), para fazer valer a pena cada minuto. Nasci para gostar de crianças, para carregar no colo, ter paciência com elas, para admirar a sede de viver e a ingenuidade de cada uma. Nasci para imaginar coisas que nunca vão acontecer, para acreditar em contos de fadas, para ser menina com personalidade de mulher. Eu nasci para Amar, para surpreender, nasci para fazer bem aos outros, nasci simplesmente para viver...
Um beijooooo
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário