sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu quero ser professora!

           Se em vários momentos da minha vida eu tive dúvidas sobre o que fazer, depois desse dia tudo ficou muito claro para mim e eu simplesmente me apaixonei ainda mais pela educação. E foi por essa razão que eu decidi abandonar a vontade de cursar Contabilidade, de largar o salário tentador que essa profissão iria me proporcionar... Esse dia foi muito especial para mim, eu conversei com os alunos, contei a minha história, dei livros de presente, ri muito, eu estava desesperada, mas a reação deles foi extremamente melhor do que eu imaginava, alguns entraram no personagem e me ajudaram e eu sou totalmente grata a equipe da Escola Sueli Nogueira por ter me proporcionado uma tarde tão gostosa ao lado de pessoas maravilhosas.  Eu  estou começando o curso de pedagogia, depois quero fazer uma especialização e  estou contando os segundos para entrar em uma sala para dar aula.Quando as pessoa perguntam para mim sobre o que eu pretendo fazer, eu respondo  muuuuito orgulhosa:

Eu quero ser professora!!!

Beijoos
Um ótimo fds!
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário