sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha mãe é pãe!

    A minha PÃE  tem cabelo na altura do ombro, mas, ela prefere um chanel, deve ter uns 1,62 de altura, pois ela não é mais alta que eu, usa manequim 40, tem corpo de mocinha, pique de adolescente, sorriso de criança, 40 anos assumidérrimos, ela ama cremes para o corpo, para mãos, para ela não interessa, ela toma banho de perfume e prefere as notas a madeiradas, ela ama de paixão Humor 5 da natura, ela chegou numa cidade nova para começar a vida com 4 filhos, o mais velho com 9 e o caçula com dois, ela deu a cara a tapa, não teve medo de errar, fez o que era para ser feito, ela curtiu os quatro, embora do jeito dela claro. Ela me ensinou coisas que certamente eu levarei para a vida inteira, ela me ensinou a levantar a cabeça, a amar os outros, a cuidar da casa, a dividir, a dar sempre mais de mim, a ter responsabilidade. Tudo bem ela tinha os modos doidos e as siglas para ensinar, por exemplo: Todas as roupas no chão significavam que o guarda-roupa devia ser arrumado, quando alguma coisa cair do escorredor de louça significava que era para secar e guardar o que estava na pia, quem ficasse por último tiraria a mesa e por aí vai... São por essas e outras razões que ela é uma das razões da minha vida e eu digo orgulhosa:
Minha mãe é pãe!!!
Feliz dia dos pais mãe!!!

Beijooos
Ótimo fds a todos!
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário