quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vida de casal!

  Quando eu era solteira, ouvia coisas horríveis sobre casamento. Uns diziam que não ia ser como antes, outros que depois que se casam, os homens mudam, uma pessoa chegou a dizer para mim que, se ainda vivíamos bem, era porque não tínhamos filhos... Aff... Hoje quero acabar com os mitos idiotas a respeito disso. É a mesma coisa! A gente amadurece muito, curte cada minuto, beija mais, conversa mais, passeamos muito... É um namoro onde você não precisa se preocupar em ir embora, tem espaço. privacidade, companheirismo, a gente aprende a ser alguém para outra pessoa, a pensar mais no outro, a sempre querer agradar e mimar. O Pedro é tudo isso para mim, é maravilhoso olhar nos olhos e saber que é meu, abraçar, beijar, sentir o perfume... É a minha vida! Te Amoo Amor!!!
Beijoos
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário