sábado, 11 de maio de 2013

Primeiro mês!

   Há um mês atrás Deus me presenteou com a jóia mais rara que alguém pode ter, que trouxe luz a minha vida e ainda mais felicidade para mim e Pedro, eu babo com cada sorriso, cada descoberta, não consigo me expressar por meio de palavras, Helena é a coisa mais valiosa que temos! Foi um mês cheio de descobertas, noites em claro, sustos e muita correria, mas eu amo cada minuto que passo com ela, e principalmente que passamos juntos, hoje, como família e não apenas como casal. E eu quero aproveitar cada segundo desses minutos, aproveitar que eu ainda não sou a mãe mala que pega no pé, aproveitar que ela ainda depende 100% de mim, aproveitar que o Pedro ainda é o único homem da vida dela, enfim... Simplesmente aproveitar! Helena, minha filha minha flor...
Beijoos
Da Mãe da Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário