sábado, 2 de junho de 2012

O que você vai ser quando crescer?

  Meu pai era político, eu passei parte da infância frequentando câmaras municipais, torcendo para algo que eu nem fazia ideia sobre o que era, ele dizia que eu "levava jeito prá coisa", achava que eu falava muito bem e blá blá blá. Mas, os assuntos políticos nunca me interessavam embora eu achasse o máximo a ideia de trabalhar linda e de salto alto. O que sempre chamou minha atenção, foram as áreas infantis, eu sempre gostei de criança, independente da idade, eu amo ver o jeito, a ingenuidade, a sede de viver e a inocência que cada uma delas tem. Eu já quis ser pediatra, artesã, assistente social, empresária, fisioterapeuta, professora, contadora... Ainda hoje eu fico martelando entre Português e Matemática! Ciências Contábeis ou Língua Portuguesa?????
Affff... Odeio escolher quando sei que vou decepcionar alguém ou fazer alguma errada. As vezes essa história de pensar no futuro cansa viu.
Ótimo sábado!!!
Julia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário