terça-feira, 19 de junho de 2012

Como o tempo passa...

            As vezes eu clico em: NOVA POSTAGEM! A página abre e eu fico um bom tempo olhando sem saber o que escrever. Hoje eu tava revirando umas agendas velhas, muitas eu joguei fora, mas, a de 2010... Não sei porque, não consigo me desfazer dela. Aconteceram tantas coisas comigo, foi um ano bom pra mim, eu tive um tempo pra ser adolescente pois foi o ano em que eu conheci a Jayne, nós falávamos besteira, comíamos e morríamos por um homem mais velho, a gente dizia: "Eu odeio muleque, eles só sabem perguntar: O que cê curte?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi também o ano em que eu me dei conta de que a vida tava correndo, eu vi meus irmãos grandes, minha mãe mais velha, me vi quase no último ano de escola desesperada para prestar vestibular, eu saí muito nesse ano, fui pra festas, pro hopi hari, gastei como uma louca, perdi 10kg que estavam em lugares errados, comecei a escrever Ele(a) tem que ceder!, foi também nesse ano que eu conheci o Pedro e descobri verdadeiramente como é maravilhoso se apaixonar, depois que ele surgiu eu mudei muito, amadureci ainda mais, evoluí, era o passo que faltava para eu me tornar "mulher", e eu tenho provas vivas e concretas para contarem como uma menina doida da cebeça desapereceu em meses... Mas hoje eu me considero alguém melhor, acredito que sofro um pouco menos do que antigamente, embora, ainda exista uma menininha lá no fundo.... O melhor de tudo isso, é que eu Amo olhar para trás e ver como eu não mudaria "quase" nada, pois há certos pontos a serem colocados que sempre deixamos para trás. Na próxima postagem falo um pouco mais sobre o meu Amooor! Como tudo começou e blá blá blá....
Um Beijãoooo
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário