segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dando adeus as redes sociais...

     Claro, todo mundo sabe hoje que internet é uma loucura, se comunicamos sem precisar sair do lugar, nos divertimos e acaba até virando vício, eu não tão assim, faz falta, claro, mas eu vivo bem sem ela. Nesse fim de semana de Páscoa, dei adeus as redes sociais, tanto eu, como o Pedro. Abandonei o facebook, orkut e blá blá blá, decidi ficar apenas com o email que uso também para trabalho e com o blog, onde vou poder estar mais presente. Com esse tempinho que sobrou sem visitar e fuçar a vida alheia pela tela recomecei a escrever, á aqueles que já conhecem a vida dos meus personagens me aguardem, a continuação de Ele(a) tem que ceder! vai ser demais, e dessa vez, Lisie vai ter uma surpresa pois, a família vai aumentar... kkkkkkkkkkkkkkk Fiquem curiosos!!!
Beijos
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário