sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu queria...

Ter sido mais normal.
Ter namorado escondido.
Ter tido pai.
Ter brigado mais com meus irmãos por quase nada.

Ter sido criança.
Ter brincado mais de boneca.
Ter sido inocente por mais tempo.
Ter tido mais colo quando precisei.
Ter pensamentos normais.
Ter saído mais a noite.
Ter usado mais rosa.
Ter dito mais bobagens.
Ter dado mais risada.
Ter ouvido por aqui e soltado por lá.
Ter visto mais desenho.
Ter demorado mais tempo para se arrumar.
Ter dado mais tempo para mim.
Ter pensado mais em mim e me esquecer de todo mundo.
Ter dado "menos bola" para o que os outros diziam.
Mas eu acredito que se tudo tivesse sido como eu queria... Eu não seria a mulher que eu sou hoje!!!

Beijoos cheio de querer para todo mundo.
Júlia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário