quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tudo começa se ajeitar devagar!

           Deitei ontem naquele calor terrível e comecei a pensar, as coisas realmente se ajeitam devagar. O meu salário subiu, eu e Pedro estamos maravilhosamente beem Graças a Deus, meus cachorros melhoraram, já estão bagunçando e quebrando tudo de novo, vamos viajar no carnaval... Eu sinto que esse ano vai ser melhor que o passado, que, sinceramente foi beem complicado! Mas eu acho que são os mínimos detalhes que deixam as coisas melhores. Olhar para o Pedro de manhã e ver ele sorrindo para mim já é um ganho enorme, sair na porta e ver tres belezinhas me olhando e pulando de tanta felicidade, apenas por olhar para mim, nada mais que isso! São em pequenas coisas que vemos como somos sortudos e premiados e como Deus é maravilhoso com cada um de nós.
Um beijãooo e uma ótima quinta a todos!
Júlia Rossi

Um comentário: